E-mail

contato@devotosdesantoantonio.com

NOVENA DE NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

Em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

2°Dia – “ A aparição de Nossa Senhora”
Um dia, os três pastorzinhos estavam no campo quando viram a visão de Nossa Senhora falando em cima de um azinheira da Cova da Iria, eles ficaram maravilhados com a visão.

ORAÇÃO:

Santíssima Virgem, que nos montes de Fátima vos dignastes revela aos três pastorzinhos os tesouros de graças que podemos alcançar, rezando o santo rosário, ajudai – nos a apreciar sempre mais esta santa oração a fim de que, meditando os mistérios da nossa redenção, alcancemos as graças que insistentemente vos pedimos ( pedir a  graça). Ó meu bom Jesus, perdoai – nos, livrai – nos do fogo do inferno, levai as almas todas para o céu e socorrei principalmente as que mais precisarem. Nossa Senhora do Rosário de Fátima, rogai por nós. Rezar um Pai Nosso, uma Ave Maria e um Glória ao Pai.

LEITURA: Atos dos Apóstolos 15, 7 – 21/ Salmo 95(96)/ João 15, 9 – 11

ORAÇÃO FINAL:

Ó Jesus, é por Vosso amor, pela conversão dos pecadores e em reparação pelos pecados cometidos contra o Imaculado Coração de Maria. Ó meu Jesus, perdoai – nos, livrais – nos do fogo do inferno; levai as almas todas para o céu, principalmente as que mais precisarem.

BENÇÃO FINAL: Por intercessão da doce Bem Aventurada Virgem Maria, nos abençoe o Deus vivo:

Em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

Publicações recomendadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *