E-mail

contato@devotosdesantoantonio.com

SINAL DA CRUZ: Pelo sinal da Santa Cruz, livre – nos Deus Nosso Senhor, dos nossos inimigos. Em nome do Pai, do Filho e Espírito Santo. Amém!

ORAÇÃO INICIAL: Ó Pai, que pelo o anúncio do Evangelho nos fizeste chegar ao conhecimento da vossa misericórdia, concedei – nos pela intercessão de São Judas Tadeu praticar a fé que professamos e a graça que vos pedimos segundo a vossa vontade ( apresentar o pedido )… por nosso Senhor Jesus Cristo, Vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. AMÉM!

LEITURA BÍBLICA: Mateus 4, 18 – 22; 6, 1 – 4

ORAÇÃO FINAL: São Judas Tadeu, apóstolo escolhido por Cristo, eu vós saúdo e louvo pela fidelidade e amor com que cumpristes vossa missão. Chamado e enviado por Jesus, sois umas das dozes colunas que sustentam a verdadeira igreja Fundado por Cristo. Inúmeras pessoas, imitando vosso exemplo e auxiliadas por vossa oração, encontram o caminho para o Pai, abrem o coração aos irmãos e descobrem forças para vencer o pecado e superar todo o mal. Quero imitar – vos, comprometendo – me com Cristo e com sua igreja, por uma decidida conversão á Deus e ao próximo, especialmente o mais pobre. E, assim, convertido, assumirei a missão de viver e anunciar o Evangelho, como membro ativo de minha comunidade. Espero, então, alcançar de Deus a graça ( Fazer o pedido )… que imploro confiando na vossa poderosa intercessão. SÃO JUDAS TADEU, ROGAI POR NÓS! AMÉM!

BIOGRÁFIA: São Judas, era um dos doze apóstolos de Jesus. Era filho de Cléofas (irmão de São José) e de Maria de Cléofas (irmã de Nossa Senhora). Assim, ele era primo de Jesus. Diziam que se parecia muito com o Mestre. São Judas era também irmão de São Tiago, chamado “O Menor”, e de São Simão. Ambos discípulos de Jesus.

Publicações recomendadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *