E-mail

contato@devotosdesantoantonio.com

NOVENA DE SANTO ANTÔNIO DE PÁDUA

Em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

5°Dia: “ O primeiro milagre”
Antônio estava na beira de um rio pregando para a multidão quando o rio se encheu de peixes sadios ou seja, prontos para a pesca. Este foi o primeiro milagre de Antônio.

ORAÇÃO INICIAL:

Glorioso S. Antônio, que tivestes a sublime dita de abraçar e afagar o Menino Jesus, alcançai – me deste mesmo Jesus a graça que vos peço e vos imploro do fundo do meu coração ( pede – se a graça). Vós que tendes sido tão bondoso para com os pecadores não olheis para os meus pecados, mas antes fazei valer vosso grande prestígio junto a Deus para atender meu insistente pedido. Amém!

LEITURA: Segunda a carta aos Coríntios 3, 4 – 11/ Salmo 98(99) / Mateus 5, 17 – 19

ORAÇÃO FINAL:

Bendito seja Deus, em seus anjos e em seus santos. Oh! Santo Antônio, lírio dentre os santos, vosso amor a Deus e caridade por vossos irmãos, fez – vos digno, quando na terra, de possuir poderes milagrosos. Incentivado por este pensamento, eu te imploro que obtenhas para mim (pedido). Oh! Gentil e amoroso Santo Antônio, cujo coração estava sempre cheio de simpatia humana, faça meu pedido aos ouvidos do doce Menino Jesus,  a quem carregastes com amor em vossos braços, e a gratidão meu coração entrego ao Menino Jesus, pelos benefícios que vos concedeu, oh! Querido Santo Antônio. Amém!

BENÇÃO FINAL: Por intercessão de Santo Antônio de Pádua, peçamos á Deus que nos conceda as graças e bênçãos do céu.

Em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

Publicações recomendadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *