E-mail

contato@devotosdesantoantonio.com

NOVENA DE NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS

.

.

1°Dia – 1° Aparição

.

Em Nome do Pai, do Filho, e do Espírito Santo. Amém!

.

Súplica a Nossa Senhora

.

Ó Imaculada, Virgem Mãe de Deus e nossa Mãe ao contemplar – vos de braços abertos derramando graças sobre os que vo – las pedem cheios de confiança na Vossa poderosa intercessão inúmeras vezes manifestada pela Medalha Milagrosa, embora reconhecendo a nossa indignidade por causa de nossas numerosas culpas, acercamo – nos de vossos pés para vos expor durante esta Novena as nossas mais prementes necessidades. (Um instante de silêncio). Concedei, pois, ó Virgem da Medalha Milagrosa este favor que confiantes vos solicitamos para maior glória de Deus, engrandecimento do Vosso nome e bem de nossa alma para melhor servimos ao Vosso Filho, inspirai – nos um profundo ódio ao pecado e dai – nos coragem de nos afirmar sempre verdadeiros cristãos. Amém!

.

Rezar 3 Ave Marias.

.

Leitura 1Mc 1, 10 – 15.41 – 43.54 – 57.62 – 64/Sl 118

.

” Contemplemos a Virgem Imaculada, em sua primeira aparição a Santa Catarina Labourê – A piedosa noviça, guiada por seu Anjo da Guarda, é apresentada à Imaculada Senhora. Consideremos sua grande alegria. Seremos também felizes como Santa Catarina, se trabalharmos com ardor na nossa santificação. Gozaremos as delícias do Paraíso, se nos privarmos dos gozos terrenos.”

.

Evangelho Lc 18, 35 – 43

.

Oração Final

.

Santíssima Virgem, eu creio e confesso vossa santa e imaculada conceição, pura e sem mancha. Ó puríssima Virgem Maria, por vossa Conceição Imaculada e gloriosa prerrogativa de Mãe de Deus, alcançai – me de vossa amado filho a humildade, a caridade, a obediência, a castidade, a santa pureza de coração, de corpo e espírito, a perseverança na prática do bem, uma santa vida e uma boa morte e a graça (um instante de silêncio) que peço com toda confiança. Amém!

.

Peçamos à Deus que desça sobre nós a benção : Em Nome do Pai, do Filho, e do Espírito Santo. Amém!

Publicações recomendadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *